quarta-feira, 6 de julho de 2022

X Concurso de Blog e Plataformas Digitais de 2021.

A Equipe Neuza Graf participou do Concurso Blog Plataformas Digitais da rede Municipal de Educação - Sinop-Mt. Na quinta-feira, 30/06/2022, as escolas municipais foram convidadas a participarem da Premiação do Concurso de Blogs e Plataformas Digitais 2021.

"O Concurso de Blogs Educativos da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura –SMEEC é uma ação conjunta da Diretoria da Educação Básica e Núcleo Tecnológico Municipal “Maria Tereza da Silveira Gava” – NTM, para promover o uso de Blogs e Plataformas Digitais como instrumentos pedagógicos nas Unidades Educativas da Rede Pública Municipal de Ensino Infantil e Fundamental, visando premiar os melhores blogs educativos dentro dos critérios propostos."

A Equipe Neuza Graf agradece a todos que acompanharam cada processo de interação, toca de ideias e compartilhamentos. Em especial a todas as crianças e familiares da escola EMEI NEUZA GRAF que vivenciaram experiências no ano de 2021. Nossos agradecimentos.

Agradecemos também as Professoras de Educação Infantil da EMEI NEUZA GRAF que participaram do concurso (Profª Laurentina, Profª Rosemeri e Profª Rosângela).


Categoria ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL

3⁰ LUGAR - EMEI Neuza Nadir Fuzinatto Graf 

Categoria PROFESSORA DE EDUCAÇÃO INFANTIL - 4 a 5 anos

2⁰ LUGAR - Profª Rosemeri dos Santos Augusto 

3⁰ LUGAR - Profª Rosângela Lopes V. Bortolon 








Equipe Gestora EMEI NEUZA GRAF 🌻

Gratidão 🌻

Nenhum comentário:

Postar um comentário